28.10.08

A minha amiga apareceu numa publicidade

Vou falar de uma publicidade que me chamou a atenção.

Eis que encontrei uma amiga minha, chamada Andreia Nunes, numa publicidade. Que surpresa!

O objectivo da publicidade era mostrar uma nova marca de carteiras, para se utilizarem na escola. A marca das novas carteiras era “ainós”. O nome da marca chamou-me muito atenção, porque é o nome Sónia ao contrário.

Bem! A Andreia estava linda, rodeada de malas de diferentes cores o que cativava e chamava a atenção dos olhares. Ela, na publicidade, via-se que era uma pessoa que transbordava em simpatia, que chegou ao ponto de cativar mais adolescentes a fazer publicidades de vários produtos. Até de um simples champô!

Podia esperar-se que a Andreia, com a fama, alterasse a sua personalidade, porém não deixou de ser o que era, continuou a ser amiga dos seus amigos, a conviver com os seus amigos. Contudo, ela não deixou nenhum amigo para trás e continuou a ser uma pessoa simpática, atenciosa e querida, o que fez com que eu gostasse ainda mais dela.

Imagine-se que a carteira teve imenso sucesso, visto que a minha amiga, na publicidade, cativou muitas pessoas, principalmente os adolescentes que querem estar sempre na moda!

Bem, podemos dar os parabéns à Andreia, visto que com tudo isto o objectivo da publicidade foi bem sucedido.


Sónia Alexandre, T.C.1

Sem comentários: